Novidades

É vital sabermos o que se passa no mundo que nos rodeia para prestarmos um serviço de qualidade aos nossos clientes. Dessa forma, partilhamos um pouco do que vai marcando a actualidade ...


A nova Pauta Aduaneira, harmonizada com as regras da Organização Mundial das Alfândegas, entra em vigor a 9 de Agosto, atribuindo taxas mínimas à importação de mercadorias essenciais, anunciou o Ministério das Finanças.

Ler mais »

A transportadora aérea nacional TAAG, totalmente pública, necessita de uma capitalização estatal de 952 milhões de dólares para fazer face às perdas acumuladas nos últimos anos, anunciou a administração da empresa.

Ler mais »

O Estado encaixou cerca de 1,1 mil milhões de dólares em receitas fiscais com a exportação de petróleo no mês de Março, o melhor registo, em moeda nacional, desde Setembro de 2014, período antes do início da crise.

Ler mais »

A petrolífera estatal Sonangol quer vender até Agosto parte dos direitos que detém em dois blocos de produção de petróleo em fase de exploração no offshore angolano, operados pela Cobalt, com a qual manteve um diferendo milionário há vários meses.

Ler mais »

A prospecção e produção de gás natural no país vai ser diferenciada do petróleo, por iniciativa do Governo, que pretende instituir um regime fiscal mais favorável para aumentar o investimento privado neste sector.

Ler mais »

A multinacional petrolífera Chevron garante que o compromisso em Angola "é sério", prevendo investir este ano, no país, cerca de oito milhões de dólares em programas sociais, ligados à saúde, educação e desenvolvimento económico.

Ler mais »

A Tidewater Marine, uma das maiores empresas internacionais de apoio às actividades petrolíferas em offshore e cabotagem, vai avançar com uma parceria com a concessionária estatal Sonangol e criar mais de 200 empregos em Angola, até 2019.

Ler mais »

As reservas comprovadas de petróleo estão actualmente avaliadas em 6000 milhões de barris, equivalente ao ritmo actual a 10 anos de produção, mas apenas um terço com baixo custo.

Ler mais »

A produção petrolífera continuou em queda em Abril, de 7800 barris por dia, face ao mês anterior, mas aproximando-se ligeiramente da Nigéria, que segue no topo dos produtores africanos, segundo a Organização dos Países Exportadores de Petróleo (OPEP).

Ler mais »

A OPEP reviu em alta a estimativa da procura mundial de petróleo para este ano para 98,85 milhões de barris diários, mais 1,7 por cento, e prevê que os factores "geopolíticos" continuarão a ter "impacto" na oferta.

Ler mais »



Área de Cliente

- Plataforma gestão de clientes -


Procura Legislação?

Onde Estamos?

Estamos Online

Adicionar Skype

Skype: jota_cunha